terça-feira, 11 de setembro de 2007

Aniversário

Dia primeiro de setembro eu fui num aniversário na Quinta da Estancia que estava muito legal tinha um monte de coisa para fazer nós vimos cobras , atravessamos a ponte e nos molhamos todos na água , fizemos a brincadeira straik(tem doi troncos o primeiro as pessoas ficam na fila e no segundo precisa ter 10 pessoas no tronco e eles são bem afastados e tem uma corda para nós atravesarmos).também jogamos penalti louco ( uma pessoa gira 8 segundos de cabeça para baixo dai depois tem que tentar fazer gol, eu chutei a bola e cai para traz e ainda a bola foi parar do outro lado),também tinha o aquele carinho que nós sentamos em cima dele e vamos decendo uma lomba é supér legal também, e as comidas estavam deliciosas tinha cachorro quente pão e vários tipos de geleias para botar nele, e o bolo estava muito bom também. Depois disso nós comemos umas frutinhas que tinha numa árvore e brincamos de uma coisa que eu não sei o nome (era uma dupla e dai eles amarram a mão da dupla numa "corda" e fazem um nó depois nós tentamos tirar), e depois nós fomos embora , mais foi bem legal e cheio de coisas para fazer, na minha escola vai ter um passeio na quinta da estancia espero que seja tão divertido quanto esse .

Um comentário:

Tati Suarez disse...

que bom que tu curtiu este lance de blog.

bjocas